Esporte

Filho de ex-prefeita se entrega à polícia nesta quarta-feira

2 de abril de 2015
 (Reprodução Internet)

Eduardo Barros que estava foragido da Justiça desde o cumprimento do mandado de prisão contra a mãe dele, ex-prefeita da cidade de Dom Pedro, Arlene Barros, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (1°).

O filho da ex-prefeita, Eduardo DP, conhecido no município por ‘Imperador’, está sendo investigado por envolvimento direto em fraudes de procedimentos licitatórios. Durante a apresentação na  Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), a polícia colheu depoimento sobre o envolvimento dele no caso. O “imperador” ficará detido temporariamente por cinco dias.

O foco da agiotagem e licitações fraudulentas em Dom Pedro era a distribuição de merenda escolar e medicamentos.Até o momento, a polícia já descobriu o desvio de R$ 5 milhões que seriam destinados a medicamentos e merenda escolar, por conta da agiotagem.

(O Imparcial)

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog