O Banco Fibra S.A. deu entrada nesta semana, numa apreensão de um veículo Toyota, modelo Hilux, de placa HOU 3575. O veículo está envolvido numa verdadeira mixórdia, como podemos constatar a seguir: o veiculo pertence à senhora Maria de Fátima Costa Pereira, mãe do vice-prefeito de Anajatuba, Sydnei Costa (PSL).
O referido carro foi “passado” para o presidente da câmara de vereadores da cidade, o excelentíssimo edil Manuel de Jesus Martins Rodrigues, O Neco (PSD). De novo… o mesmo carro foi entregue (mesmo contra a vontade) para o senhor Raimundo Nonato Alves Júnior, representante do Banco Fibra S.A., numa apreensão autorizada pela justiça.
Valor da divida: 19.735,93
Nº processo: 11/712014
O vexame em praça pública foi realizada por falta de pagamentos, sendo que segundo um informante bem situado do Blog, expiraria no dia 17 do mês corrente.
O presidente da câmara em exercício, O Neco (PSD), pagou o veículo supracitado para o vice-gestor da cidade, Sydnei Costa Pereira (PSL).
Para que fique bem explicado…
O carro foi vendido pelo vice-prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira, para o presidente da Câmara da cidade Manoel de Jesus. O carro foi financiado no nome da mãe do vereador. O Presidente afirma que pagou as prestações para o Sidney, mas estas não foram pagas no banco.. o resultado agora foi a busca e apreensão do carro. o Carro está retido, o Manel tentou hoje na justiça reaver o carro mas ainda não conseguiu… ele tem a té segunda para ter o carro de volta. O Sidney é dono de uma revendedora de carros.