Política

Eleito deputado estadual pelo voto consciente, Wellington do Curso retorna à sede do Itaqui-Bacanga em agradecimento

24 de outubro de 2014

Na manhã dessa quinta-feira (23), o deputado estadual, eleito pelo voto consciente, Wellington do Curso (PPS), visitou a Redação do jornal Itaqui-Bacanga em agradecimento pela votação recebida.

Wellington, que já havia ido ao impresso antes das eleições, retornou ao jornal e foi recebido com muita alegria por toda a equipe, que, na oportunidade, também fez uma oração em agradecimento pela vitória dele.

Na oportunidade, o deputado eleito agradeceu mais uma vez a Deus por ter lhe concedido a vitória e a todos pelo carinho, atenção e respeito com os quais sempre foi recebido pela imprensa.

Foto: Eleito deputado estadual pelo voto consciente, Wellington do Curso retorna à sede do Itaqui-Bacanga em agradecimento</p>
<p>Na manhã dessa quinta-feira (23), o deputado estadual, eleito pelo voto consciente, Wellington do Curso (PPS),<br />
visitou a Redação do jornal Itaqui-Bacanga em agradecimento pela votação recebida.</p>
<p>Wellington, que já havia ido ao impresso antes das eleições, retornou ao jornal e foi recebido com muita alegria por toda a equipe, que, na oportunidade, também fez uma oração em agradecimento pela vitória dele.</p>
<p>Na oportunidade, o deputado eleito agradeceu mais uma vez a Deus por ter lhe concedido a vitória e a todos pelo carinho, atenção e respeito com os quais sempre foi recebido pela imprensa.
AQUI