O Diário Oficial do Município de Presidente Juscelino desta quarta, 15, traz novidades que colocam uma pulga atrás da orelha de quem gosta e se envolve com a política juscelinense. Trata-se da recondução ao cargo da “ex” (?) secretária e primeira-dama (?) Thamiris Rabelo ao cargo de Secretária Municipal de Educação.
No dia 17 de abril do ano passado, Thamiris foi “exonerada”. Há quem diga que tudo não passou de um artifício, pois naquele momento a crítica era muito grande na cidade ribeirinha, pois “ThamTham” não conseguia mostrar a que veio, deixando um rastro de pais e mães de família como desafetos, principalmente os da Zona Rutal. Até um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi proposto pelo Ministério Público para que as escolas pudessem oferecer o mínimo de dignidade aos alunos, o que parece, até hoje, não aconteceu.
No lugar de Thamiris, vozes de dentro da prefeitura afirmam que Joaquim de Santo só tem o nome, sendo uma espécie de títere nas mãos de um casal em crise.
Agora, poucos dias da eleição, Thamiris volta ao comando da SEMED, justamente na parte do FUNDEB, pasta esta que está na mira do Ministério Público Federal e Polícia Federal…
Foto-fofoca: prefeito do interior troca primeira-dama por ‘amante’
Presidente Juscelino: “O amor é uma coisa e os negócios são outra…”