
Pais e Mães, chateados com o tratar da gestão, relataram ao blog a revolta, uma vez que as aulas de 2024 ainda não iniciaram em pleno abril.
Até então, a pasta estava “sob a batuta” de Yanne Pessoa, pessoa de confiança da filha da Prefeita, Josy Azevedo, que segundo aliados é quem vem dando as cartas na gestão da mãe, Dona Paula.
Yanne sempre foi solicita em responder a questionamentos do site, todos voltados pra área da educação.
Desta vez, quem tem filhos na Creche Sebastiana Oliveira, não aguentou mais a “indiferença”, o que pode respingar no desempenho de Yanne nas urnas, pois não é mais segredo para ninguém que a bela jovem vem com tudo para brigar por uma das 19 cadeiras do Plenário Joaquim Aroso.
Até o fechamento deste post, pela primeira vez, Yanne não respondeu à página, que deixa o espaço reservado para o direito de resposta.
RECORDAR É VIVER…
Ontem, a ex-titular da pasta, Monique Saulnier, declarou apoio ao empresário Fred Campos. Durante sua passagem pela secretaria, Saulnier foi tida como uma pessoa complicada, intransigente e nada resolutiva. Sua indicação partiu expressamente do deputado federal reeleito Márcio Jerry, que tinha em Monique uma “fiel camarada”, expressão muito usada no comunismo.
Dias atrás, na “corrida maluca” para ver quem tem o apoio da federação PCdoB-PT-PV, Márcio Jerry disse que nada estava resolvido e que tudo ia ser “discutido”, após votação “simbólica” do PT para saber os rumos do partido em Paço. Dando a entender que as trativas ainda seriam iniciadas, Jerry apenas mandou o recado. No plano estadual, o braço direito de Flávio Dino é presidente da federação.
Sem deixar saudades no comando da Educação luminense, será que Monique seguiu diretrizes do comando ao declarar apoio a Fred? E o chefe, operando em “duas frentes”?
E Yanne? Estaria colhendo os frutos de uma suposta herança maldita deixada por gestões anteriores ou não tinha “as manhas” para conduzir uma secretaria de tamanha relevância?
ÁUDIO CHOROSO
Indignado, à la Roseana, li-li-liderança ligada à gestão desabafa. Quem será o próximo? Até tu, Brutus???
Ouça: