Política

Após ordem de despejo, moradores na MA 204 ocupam Prefeitura de Paço do Lumiar; vídeo

4 de abril de 2024

Moradores que estão ocupando a MA 204 na altura da entrada do Bairro Eugênio Pereira estão vivendo dias de tensão.

Segundo documento encaminhado ao blog, a Justiça pediu que mais de 150 famílias se retirassem da ocupação de tereno que pertenceria à empresa DPL Construções, que segundo dados obtidos na Receita Federal do Brasil tem Sede em Imperatriz, no Sul do Maranhão, com 3 sócios.

Há 3 anos ocupando o terreno que até então parecia não ter dono, a comunidade padece de falta de assistência, principalmente na área social e retaguarda jurídica. A data programada para a reintegração seria dia 10 de abril, menos de uma semana para retirarem seus pertences e evitarem a presença de crianças, como diz o documento abaixo.

Dias atrás, representante do povo Jorge Maru disse que iniciaria a regularização fundiária com distribuição de títulos de terra em pleno período pré-eleitoral.

Pelo andar da carruagem, este benefício não chegará aos quase sem teto que ocuparam o prédio da prefeitura na manhã de hoje, 04/04.

Moradores reclamam fatura do apoio em 2020…

Veja os vídeos:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI