Política

AGORA FUDEU! Prefeito do interior declara guerra e interpela na Justiça concorrente que ameaça mandato; entenda o caso

22 de março de 2024

Ficou subentendido que o prefeito já tem uma rival e o próprio criou o seu “monstro”.

Aline, Madrinha do @boibrilhodaboahora

Como se não bastasse a dificuldade que passa o povo da Zona Rural de Presidente Juscelino, do Mirinzal ao Gaiola Grande, o cenário se torna dos horrores com as chuvas que expõem a incompetência nos últimos 3 anos. Vereadores, mesmo da base, afirmam que o gestor decidiu trabalhar no período chuvoso. Além de encarecer a máquina pública, lançando na enxurrada o dinheiro do povo, o serviço não aparece.

Eis que surge Aline, pessoa que tem levado o mínimo de dignidade, do seu jeito, ao povo esquecido, os chamados invisíveis sociais. Vivendo com baixa remuneração (abaixo da linha da pobreza), que necessitam das ações da assistência social para provê sua sobrevivência, essas pessoas tem visto na prática o que foi prometido na teoria pelo governante de Bacabal.

Insatisfeito e na pressa em atrapalhar a melhoria da qualidade de vida de quem ali mora há décadas e “nunca nem viu” o que mudou, o prefeito teria entrado, conforme documentos em anexo, com várias representações para que MELHORIAS levadas por Aline/J. Rezende ao povo de Pre-Ju, nada de Juju (leia-se Presidente Juscelino) sejam barradas. É o famoso “não fode e não sai de cima”, como se diz no popular.

O que será que quem vinha sendo agraciado com o avanço acha disso???!!!

Veja os processos:

REPRESENTAÇÃO CONTRA ALINE 1

REPRESENTAÇÃO CONTRA ALINE 2

REPRESENTAÇÃO CONTRA ALINE 3

REPRESENTAÇÃO CONTRA ALINE 4

REPRESENTAÇÃO CONTRA ALINE 5

REPRESENTAÇÃO CONTRA ALINE 6

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI