Política

O TEMPO FECHOU! Contas de Silvana, ex-prefeita de Morros, são reprovadas pelo TCE; vídeo

21 de março de 2024

Contas da ex-prefeita de Morros, Silvana Malheiros, que dormiam no fundo de uma gaveta no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, vieram à tona no dia de ontem, 20, durante sessão no Parquet que julgou como reprovadas as contas da psicóloga.

Segundo apurado pelo blog, Silvana recebeu a notícia com muita calma, ciente de que o jogo é bruto e que isso era esperado.

O QUE DIZ A DEFESA?

De acordo com a Assessoria Jurídica da prefeita, será apresentado um Recurso contra a reprovação da prestação de Contas referentes ao ano de 2016.

ENTREVISTA

Silvana falou aos Jornalistas Isaías Rocha e Neto Cruz sobre sua trajetória de vida na política e sobre o caso desta “empoeirada” prestação de contas, que poderia ser reflexo do medo do atual gestor Paraíba em enfrentá-la no “voto a voto” (REVEJA CLICANDO AQUI).

Veja o vídeo:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI