Política

Paço do Lumiar: o que está por trás do pedido de exoneração de Paulinho do Lima Verde?

7 de março de 2024

“Passando para informar que a partir de hoje …

Eu Paulinho Lima Verde, estou me desligando da Gestão Municipal.
Reforço aqui minha gratidão. Porém ciclos encerram-se para que outros possam iniciar .
Deixo aqui meu muito obrigado e desejo sucesso a todos”, diz o “Bye bye, so long, farewell” de Paulinho do Lima Verde à gestão Paula.

No fim da tarde de ontem, o braço direito na eleição de Dutra, Paulinho do Lima Verde, pegou todos de surpresa ao anunciar sua saída da gestão Paula da Pindoba. Quem o conhece sabe de sua árdua missão em defender os interesses coletivos do Lima Verde, bairro onde Paulinho mora e leva como nome de guerra e quer representar no Plenário Joaquim Aroso.

Em idos de 2016, Dutra chegou em Paço desacreditado por tudo e todos. Entre tochas e camarões piticaias mergulhados no sal e punhados de farinha d’água, estava lá entre os “poucos” que acreditavam no projeto de Dutra. O “baixinho” profissional da radiologia que foi “sugado” pelo mundo da política. Essa relação, segundo o próprio Paulinho, foi reflexo do empenho nas eleições daquele ano e da fidelidade a Dutra.

Não se sentindo mais “inserido no processo” e há léguas de distância de se sentir dentro da gestão, O Cara do Lima Verde se viu de mãos atadas ao não conseguir mais viabilizar  politicas publicas para a comunidade. Segundo informantes bem posicionados na reunião que aconteceu entre ele e Paula no fim da tarde de ontem, quem esteve presente garantiu que em uma de suas justificativas, Lima Verde não conseguia mais “ajudar as pessoas, tendo falado isso fitando os olhos de Pindobation.

“Já contribui com a gestão. Vida que segue!”, se despediu…

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI