Política

EXCLUSIVO! Gilberto Aroso declara apoio a Fred Campos em Paço do Lumiar

5 de março de 2024

O ex-prefeito Gilberto Aroso, nome cristalizado entre os luminenses, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do Governo do Estado, Fred Campos.

Ao lado de Marcus e Orleans Brandão, Gilberto e Fred “deram as mãos” em nome do projeto político que, segundo analistas, é o mais orgânico.

Segundo apurado pelo blog, a decisão de “Giba” se deu tanto por ser membro da vanguarda do MDB – partido do qual Marcus é presidente – no Maranhão, assim como por todo o empenho de Brandão com o município do qual foi gestor.

Gilberto sempre é cotado em pesquisas internas, despontando em 2º lugar para a prefeitura de Paço. Estratégico e inteligente, sabe que na atual conjuntura o fortalecimento do grupo de Fred é uma realidade.

EM TEMPO

Em 2020, nos 45 do segundo tempo, Gilberto declarou apoio à atual prefeita, que venceu as eleições – naquele cenário onde Dino, hoje STF, deu total suporte – por 773 votos de diferença, sendo pelo que tudo indica o fiel da balança na vitória de Paula, que preferiu governar com os inimigos…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI