Política

Paço do Lumiar: Paula da Pindoba publica vídeo de apoio a Jorge Maru, depois apaga; veja

30 de janeiro de 2024

 

O apoio de Paula é disputado, uma vez que pesquisas internas apontam a forte influência da prefeita sobre o eleitorado, pois várias obras – estruturantes – do Estado foram despejadas em Paço, pelo ex-GOV Flávio Dino, o que “pavimentou” sua REELEIÇÃO

Com “novas cores” e hairstylist, Paula busca novo formato para conquistar o eleitorado indeciso sobre sua sucessão…

Leitores atentos do blogdonetocruz não deixam passar despercebido nenhum movimento dos bastidores da política do Lume.  Desta vez, mesmo que o titular tenta deixar a página “esfriar”, é impossível diante dos inúmeros “atropelos” ou “precipitações“.

Não se sabe se intencionalmente, ou não, a equipe da Prefeita Dona Paula postou, nas redes sociais da bacabeirense, vídeo convocando todos para o evento que acontece nesta quinta, 1º, na Avenida 14 do Maiobão. Antes, foi lançado um spoiler. Será que o “estagiário”que não deveria “estagiar” num momento crucial de uma pré-campanha – errou a hora dos “stories“, que foram lançados e apagados na velocidade da luz??? Segundo Fofoquier, Flávio Dino não gostou nada do movimento pró partido Republicano (Bolsonarista), onde o líder estadual é um opositor declarado.

O vídeo em questão seria o apoio declarado de Paula da Pindoba ao projeto de poder de Jorge Maru, o que inflamaria os ânimos e aqueceria a política luminense. Para quem tem curiosidade do que se tratava o conteúdo, internautas que adoram ver o fogo no parquinho encaminharam ao site, que divulga o evento e garante o “engajamento”…

ATUALIZADO ÀS 15:28h – Após este post ir ao ar, cerca de 60 min depois, o vídeo foi lançado novamente.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI