Política

DEU NO JORNAL: ‘apoio’ de Pindoba a Maru teria sido ‘precipitação’; vídeo

25 de janeiro de 2024

O Jornalista John Cutrim, especialista dos bastidores da política, esteve comentando a “declaração de apoio” – que ninguém viu, até agora – da Prefeita de Paço Lumiar, Paula da Pindoba, ao pretenso pré-candidato a Prefeito, Jorge Maru, que é Presidente da Câmara. Tendo como âncora o Jornalista Júnior Albuquerque, o matinal Bom Dia Maranhão é um dos maiores de audiência do Estado, e coadunou com a ideia já lançado aqui, no blogdonetocruz, que cobre em tempo real os bastidores da política luminense.

Segundo Cutrim, o “apoio-fake” teria sido um “vacilo” do deputado federal Aluísio Mendes, que quer fazer do Republicanos um partido com prefeitos em diversos municípios do Maranhão. Rosário, por exemplo, é administrado de forma caótica por um prefeito da sigla, leia-se Calvet  Filho.

Precipitada, a ASCOM não se segurou e partiu para disparar, com vírgulas fora do lugar, a chancela do nome de Maru por Pindoba. Porém, a Prefeita é conhecida por gostar de falar, diferente daquela que assumiu o comando da cidade quando do AVC de Dutra. Assim, pela lógica aristotélica, pra ser VERDADE tal apoio, as premissas devem levar a uma conclusão que é a de quê não houve declaração de apoio algum, como frisado, até o momento. Todos esperam uma declaração ABERTA.

Vale frisar que apoiadores de Maru, que já lançaram candidatura em SLZ – demonstrado cabalmente que não votam em Paço – afirmaram que no dia do show do Cantor Apaixonado ia ser declarado em praça pública o alinhamento político, algo que não aconteceu, uma vez que no prompt nenhuma referência ao iludido…

Ainda, segundo John, Paula preferiu “não comentar”.

Assista e tire suas próprias conclusões:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI