Política

Acordo entre Weverton e Eliziane enterra Osmar Filho

18 de abril de 2021

De mão no bolso e postura arrogante, Osmar Filho se demonstra desconfortável, enquanto Inácio Melo aplaude fala do vereador Otávio Soeiro

Quem acompanha os bastidores do poder tem se deparado frequentemente com a figura de Inácio Melo, uma espécia de lobista do mandado da esposa na Câmara Alta, senadora Eliziane.

Dias atrás, setores da imprensa deram como certa um acordo entre Weverton para que a Irmã declarasse apoio ao pedetista, abertamente. Gama teria o apoio inconteste de Rocha em 2024, para a prefeitura de São Luís e o senatorial abraçaria com unhas e dentes o projeto de Melo, que é sentar em uma das 42 cadeiras do Plenário Nagib Haickel. Quem não tem curtido a aliança é o atual presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho.

Acaba o sonho do ocupante da cadeira mais alta do Palácio Pedro Neiva de Santana…

Até então, Filho não tem mostrado desenvoltura, a não ser servir de papagaio de pirata de W.R. Melo tem abafado Filho no quesito articulação política.

Soma-se a isso as inúmeras baixas na base de Osmar, que pretende se agarrar na prefeitura de Cajari para não passar vergonha nas urnas nas eleições do ano que vem…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI