Política

PINGA FOGO: Revelações bombásticas sobre caso Domingos Paz; vereadora de Morros diz que é perseguida pelo prefeito

17 de dezembro de 2023

Jornalista Isaías Rocha compôs bancada e com conhecimento jurídico elevou o nível do debate nas ondas da Rádio Cultura FM

A edição 25 do Podcast Pinga Fogo, na Rádio Cultura FM 106,3, trouxe na bancada as vereadores Eliene da Colônia e Silvana Noely. A primeira foi recentemente cassada após suposta orquestração do prefeito da cidade de Morros, Paraíba. Noely, vereadora da Capital maranhense, falou sobre denúncias que miram no vereador de São Luís Domingos Paz – que já pediu direito de resposta que será concedido no veículo de comunicação -, acusado de “conjecturado” abuso sexual e outros crimes de mesmo cunho.

“Da Colônia” alegou que desde que colocou seu nome na disputa pela prefeitura de Morros passou a ser alvo de ataques do gestor daquela cidade.

Silvana, por sua vez, apurou que uma vereadora de Pedro do Rosário, conhecida como Divina Buranga aliada de primeira hora do prefeito Domingos Erinaldo Sousa Serra, o Toca – estaria envolvida em suposta trama que envolve o parlamentar ludovicense, pauta que será esmiuçada em capítulos pelo blogdonetocruz. A pauta coloca em risco, também, o mandato da vereadora pedrorosariense.

Acompanhe na íntegra a entrevista. Curta e compartilhe!!!

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI