Política

Raposa: agora ‘os Laci’ morrem…

14 de dezembro de 2023

Ainda em Brasília, o prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), acompanhado do seu chefe de Gabinete, Coronel Heron, participou do jantar oferecido ao novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o maranhense Flávio Dino, na noite desta quarta-feira (13), na residência do senador Weverton Rocha (PDT)

O prefeito Eudes Barros, que segue em Brasília em agenda para busca de benefícios para a cidade de Raposa, mostrou mais uma vez ser um cara querido e bem recebido por todas as forças políticas e, agora, Judiciárias do Brasil.

Convidado para participar da concorrida “costelada” na casa do Senador Weverton Rocha, Eudes teve a oportunidade de apertar a mão do novo Ministro do STF, Flávio Dino, o que deixou enraivecidos quem não conseguiu participar da festa, nem como penetra.

O que se fala na beira do cais é que a força de determinado grupo não é mais a mesma, senão “algum representante” estaria presente no rega-bofe do “líder”…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI