A ex-secretária de planejamento de Paço do Lumiar, Luana Peixoto, se lançou. Filiada no Democracia Cristã, a Advogada colocou o bloco na rua e é, a pretexto de terceiros, pré-candidata a prefeita.
Luana passou a ser braço direito de Paula da Pindoba quando, após uma sequência de matérias da página mais lida da cidade, o ex-filho da prefeita, Jameson Malheiros, foi deportado para Primeira Cruz. Aliás, Paço tem fama de acolher forasteiros, o que não seria o caso de Lulu (Luana).
Segundo a árvore genealógica tida como a da ex-SEMPLAN, Peixoto “seria” parente do ex-prefeito Benjamin Peixoto, eleito em 1972 pelo extinto ARENA, atual UNIÃO. Peixoto foi prefeito entre 73 e 77. Com entrevista que promete parar a cidade de Paço do Lumiar e Ribamar no próximo sábado, Luana afirmou que responderá todas as perguntas que pairam na mente de quem respira a política do Lume.
Vale mencionar que empresários, funcionários e até a classe política sentem saudades do tempo em que “Angel” planejava a cidade. Luana teria sido defenestrada ao não compactuar com intere$$e$ da “família real”.
Mas isso é pauta para o Pinga Fogo de sábado…