Política

Paço do Lumiar: entrevista de Carlos Lula sobre eleições 2024 repercute na Imprensa Livre

22 de novembro de 2023

A Imprensa Livre maranhense repercutiu, sob diversos pontos de vista, e participação do Deputado Estadual Carlos Lula (PSB) no Programa Pinga Fogo, transmitido ao vivo pela Rádio Cultura aos sábados, das 14h às 15h.

Lula é tido como aposta do grupo dinista em Paço nas eleições 2024. Alguns, de olho em seus próprios interesses e em servir fielmente ao seus senhores, negam que seja verdade tal empreitada. Alguns chegam a afirmar que o Pai da Maternidade e UPA do Maiobão não queria tal missão e que tudo não passaria de uma tentativa de composição com o empresário Fred Campos, que bate no peito e diz que será único candidato em 2024 na Vila do Lume…

O programa, que sempre se preocupa em levar conteúdo de qualidade, não serve a interesses de A ou B. Nosso foco é esclarecer fatos do cotidiano luminense, seja pra natos ou estrangeiros.

Carlos Lula falou sobre tudo e mais um pouco no primeiro bloco, aquecendo o debate político na cidade em que se respira política 24h por dia.

LEIA MAIS

Referindo-se a Fred Campos, Carlos Lula diz que “Paço do Lumiar já foi vítima das disputas irracionais”

“MEU NOME É NATURALMENTE LEMBRADO”, DIZ CARLOS LULA SOBRE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR

PSB e PCdoB tentam viabilizar Carlos Lula em Paço do Lumiar…

 

OUTRO LADO

Sobre o apoio da prefeita Paula da Pindoba, muitos dizem que não seria uma boa pedida. O silêncio dela, diante de inúmeras investigações que “supostamente” batem à porta do CAT, seria o melhor dos pedidos de votos. Soma-se a isso a insatisfação do servidor [que vem sendo “sangrado” com descontos em vantagens], de quem procura atendimentos em UBS’s, inúmeros casos de vulnerabilidade postos no D.O. do MP, etc…

E, para piorar, dentro da própria Casa de Leis, a insatisfação é grande, o que pode ser um gargalo para projetos que não são tidos como “naturais”.

AQUI