Skip to content

Raposa: desesperada, oposição apela para fake news

Neto Cruz, 15 de novembro de 202315 de novembro de 2023
oposição, com “o minúsculo”, se desespera com atuação positiva de Eudes Barros junto ao Governo do Estado

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Eudes Barros, acompanhado da deputada Estadual Fabiana Vilar e do chefe de Gabinete, Heron Santos, participou de uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA).

Em pauta, foram discutidas as atuais situações do cais do Porto do Braga e do Viva Raposa. No que diz respeito ao Viva, o Prefeito relatou que a estrutura se encontra deteriorada, em decorrência da maré de sizígia que atinge a área, sendo que a situação já havia sido levada ao conhecimento da SINFRA pelo gestor municipal e também através da parlamentar aliada do prefeito e do povo da Raposa. Inclusive, a própria Sinfra enviou e-mail  solicitando informações adicionais e documentos para viabilizar o inicio da obra esperada pelo raposense que sofreu anos diante do descaso e indiferença de ex-gestores.

Eudes tem buscado solucionar os problemas da melhor forma e mais ágil possível. Em agosto, a deputada Fabiana Vilar protocolou indicação onde relatou a condição do local.

“A boa notícia que temos aqui é que o secretário [Aparício Bandeira] irá enviar uma equipe de engenharia para fazer o projeto e analisar toda a estrutura do Viva. Sobre o cais do Porto do Braga, chamará a empresa para a retomada imediata dos serviços”, deu as boas novas o prefeito Eudes Barros.

A deputada Fabiana Vilar agradeceu o apoio do secretário de Estado e do governador Carlos Brandão.

“Vamos aguardar, Raposa. Tem coisa boa chegando, os serviços vão ser iniciados e a nossa cidade será bem cuidada pelo nosso prefeito Eudes Barros, que é um prefeito dedicado, sempre preocupado com as demandas do povo”.

OPOSIÇÃO SE DESESPERA

Ao tomarem conhecimento que a SINFRA realizaria a obra por solicitação do prefeito da Raposa, a oposição, em ato de desespero, correu para gravar vídeo fake na tentativa frustrada de enganar a população, como se um ex-prefeito fosse o “pai da criança”. O tiro saiu pela culatra e mais uma vez a oposição passou vergonha em Raposa e além-mar.

 

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

Forro de sala de aula desaba em Escola Municipal na zona rural de São Luís

11 de outubro de 2019

  O forro de PVC de uma das salas da UEB Honório Odorico Ferreira – Educação Infantil, localizada em Tajipuru, Zona Rural de São Luís, desabou na última quarta-feira, 9. No momento, as crianças estavam na sala, mas felizmente não houve feridos graças à agilidade das professoras. Nesta quinta, dia 10, a dirigente do Sindeducação,…

Leia Mais
Política

Peritoró: em 6 meses de mandato, Dr. Júnior já mostra a que veio…

5 de julho de 20215 de julho de 2021

Comando da PM e Prefeito Dr. Júnior acertam últimos detalhes para a implantação da Escola Militar de Peritoró O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, se reuniu na quarta-feira (30) com o comando da Polícia Militar para acertar os últimos detalhes para a implantação da Escola Militar de Peritoró, que irá…

Leia Mais

Afinal, quem Flávio Dino apóia em Matinha ???

24 de agosto de 201624 de agosto de 2016

Pesquisa da Econométrica aponta liderança do candidato Eldo Jorge (PCdoB) na disputa pela Prefeitura de Matinha. Na pesquisa estimulada, num confronto direto com o atual prefeito, Beto Pixuta, Eldo Jorge aparece com 71,2% das intenções de voto, contra 18% do adversário. Independente da preferência do eleitor, mais de 50% dos…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • Foragido mais procurado da região, assassino de delegado é capturado em operação policial no interior do Maranhão
  • Rosário: Jonas Magno reconhece Profuncionário e injeta R$ 2 milhões na valorização dos servidores da educação
  • Paço do Lumiar: Fred Campos retoma agenda política com diálogo estratégico com agentes de saúde da Região Metropolitana
  • Rosário: Ex-prefeito Calvet Filho é denunciado por racismo religioso e pode ter que pagar R$ 20 mil por atacar líder do Tambor de Crioula
  • LINCHADOS E ESQUECIDOS! Afrânio e Jerder: quando a impunidade premia os assassinos

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes