Política

Raposa: desesperada, oposição apela para fake news

15 de novembro de 2023

oposição, com “o minúsculo”, se desespera com atuação positiva de Eudes Barros junto ao Governo do Estado

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Eudes Barros, acompanhado da deputada Estadual Fabiana Vilar e do chefe de Gabinete, Heron Santos, participou de uma reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA).

Em pauta, foram discutidas as atuais situações do cais do Porto do Braga e do Viva Raposa. No que diz respeito ao Viva, o Prefeito relatou que a estrutura se encontra deteriorada, em decorrência da maré de sizígia que atinge a área, sendo que a situação já havia sido levada ao conhecimento da SINFRA pelo gestor municipal e também através da parlamentar aliada do prefeito e do povo da Raposa. Inclusive, a própria Sinfra enviou e-mail  solicitando informações adicionais e documentos para viabilizar o inicio da obra esperada pelo raposense que sofreu anos diante do descaso e indiferença de ex-gestores.

Eudes tem buscado solucionar os problemas da melhor forma e mais ágil possível. Em agosto, a deputada Fabiana Vilar protocolou indicação onde relatou a condição do local.

“A boa notícia que temos aqui é que o secretário [Aparício Bandeira] irá enviar uma equipe de engenharia para fazer o projeto e analisar toda a estrutura do Viva. Sobre o cais do Porto do Braga, chamará a empresa para a retomada imediata dos serviços”, deu as boas novas o prefeito Eudes Barros.

A deputada Fabiana Vilar agradeceu o apoio do secretário de Estado e do governador Carlos Brandão.

“Vamos aguardar, Raposa. Tem coisa boa chegando, os serviços vão ser iniciados e a nossa cidade será bem cuidada pelo nosso prefeito Eudes Barros, que é um prefeito dedicado, sempre preocupado com as demandas do povo”.

OPOSIÇÃO SE DESESPERA

Ao tomarem conhecimento que a SINFRA realizaria a obra por solicitação do prefeito da Raposa, a oposição, em ato de desespero, correu para gravar vídeo fake na tentativa frustrada de enganar a população, como se um ex-prefeito fosse o “pai da criança”. O tiro saiu pela culatra e mais uma vez a oposição passou vergonha em Raposa e além-mar.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI