Política

Com eleição ameaçada, prefeito do interior ‘inventa’ morador; vídeo

7 de novembro de 2023

“Açeçoria” erra na estratégia de marketing… Além disso, o serviço de terraplanagem não foi feito e a reclamação de moradores é que o asfalto sonrisal não aguenta as chuvas que se aproximam…

Com popularidade zero, devido ao atraso de salários, promessas não cumpridas e diarreia administrativa, o ainda prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro (PL), decidiu apelar.

Para fazer mídia, como de costume, com uma “rua” asfaltada, o gestor sabia que não ia poder contar com a presença de nenhum MORADOR da cidade por motivos óbvios. Para isso, escalou o Contador/Investidor Anjo que opera em diversas prefeituras engessadas pelo Padrinho de P.P. – inclusive a de Pre-Ju nada de Juju -, leia-se Josimar Maranhãozinho. O fato é de conhecimento público e notório, tanto que o médico-namorador não menciona o nome do dito “morador”…

Com ar de deboche que lhe é característico, Pedro diz que espera um churrasco em troca do asfalto, como se estivesse fazendo algum favor. Claro, a picanha rola desse lado do balcão, pois, do outro lado onde o atraso de salários há meses maltrata o verdadeiro residente de P.J., só rola sardinha em lata e olhe lá…

De pronto, quem de fato mora na cidade e não tem condições de comprar nenhuma “japonesa“, se espantou, pois todo mundo se conhece na cidade ribeirinha. “Morador?!”, se espantou Fofoquier…

Veja o vídeo da mutreta:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI