Política

Igarapé do Meio: o que esconde o presidente da Câmara, Zeca?

1 de novembro de 2023

O princípio da publicidade vem do dever de divulgação oficial dos atos administrativos que se configura no livre acesso dos indivíduos a informações de seu interesse e de transparência na atuação administrativa

Legislando, provavelmente, às margens da ilegalidade, o Presidente da Câmara de Igarapé do Meio, Zeca do São Benedito (PL), decidiu desafiar mais uma vez os órgãos de combate à corrupção. Desta feita, segundo licitantes que tentam participar do certames na cidade que tem como prefeito Almeida [mesmo partido], marido da deputada estadual Solange Almeida, o princípio da publicidade estaria sendo ferido pelo vereador, que de acordo com informações do site G7 esculacha a população.

A ausência de transparência começa do site da Câmara na composição da Mesa Diretora, onde só aparece Zeca, num claro sinal de narcisismo ou falta de comprometimento em informar o povo…

Nos canais onde deveriam constar informações sobre o processo licitatório, apenas páginas em branco, dando a entender que há, supostamente, um direcionamento de licitações no município.

O site tentou contato com a ASCOM da Câmara Municipal para apurar os fatos, ofertando assim o direito ao contraditório, sem sucesso.

O espaço continua aberto para os devidos esclarecimentos.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI