Política

Paço do Lumiar: sururu na casa de noca…

29 de agosto de 2023

O vereador Rafael Neves (de óculos), leitor assíduo da Coluna Pinga Fogo, decidiu fazer valer as mordomias que adquiriu desde que se tornou vereador “da base”. Metendo a lenha no seu colega de parlamento, Vereador Fernando Feitosa, Neves decidiu detonar Lula para culpar atrasos pontuais na gestão. Empolgando-se, como de costume, não aliviou pra cima do nareba, a quem chamou só de “barulhento”.

Feitosa, não se contendo, voltou pra tribuna e descascou ao vivo Rafael, a quem atribuiu um suposto desvio de personalidade ao, segundo o vereador, declarar sentimentos de amor e ódio à prefeita Paula da Pindoba quase que simultaneamente, dependendo da $ituação.

Vale lembrar que, assim como o “amor bandido”, o de Rafael Neves passa conforme o Carnaval. Prova disso é vídeo que mostra o vereador eleito pelo PL e debaixo do sovaco de Fred Campos chorando lágrimas de crocodilo e dizendo que ia “esperar” 4 anos, até que Fred fosse novamente candidato. Será???

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI