Política

EXCLUSIVO! Veja na íntegra a folha de comissionados da saúde de Paço do Lumiar

O Blog do Neto Cruz traz mais uma vez e sempre com EXCLUSIVIDADE uma penca de contracheques com valores até então não revelados pela prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão interina de Paula da Pindoba.

A Folha de Pagamento chegou a ser solicitada pela Câmara de Vereadores mas, até o momento, segundo o Blog do Luiz Carlos Jr., não teria sido encaminhada para o Palácio Vereador Gigi, o que implica em dizer que os vereadores de Paço estariam agindo de comum acordo com a gestão, sem exercerem a sua função e fazendo pouco da cara do cidadão luminense, uma vez que a não disponibilidade da FOPAG por si só fere a Lei Complementar 131/2009 – Lei da Transparência.

O Blog, na persecução do bom Jornalismo, traz agora todos os vencimentos de funcionários que se encontram na pasta da Saúde, gerida pela atrapalhada Soraya Santana.

Curiosidade

Analisando a folha, é possível observar que o adjunto da saúde Muricy fatura mais que a secretaria da pasta, Soraya.

Enquanto Santana recebe só o salário seco, o adjunto recebe indenização de transporte no valor de R$ 5 mil e mais gratificação de nível superior, no valor também de R$ 5 mil.

Em breve, o Blog trará o “real motivo” destes “agrados” para o adjunto…

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog