Política

Miranda do Norte: Promotora investiga ‘miguelagem’ nos pagamentos de funcionários da prefeitura

24 de agosto de 2023

Deputado Júnior Lourenço, a mãe Angélica Bomfim e o ex-prefeito Carlos Negão

Enquanto outros Tribuanais do Ministério Público de Contas de outros Estados manifestam-se a favor do bloqueio de contas de prefeituras devido ao atraso de salários ser considerado irregularidade grave, o MPMA decidiu seguir o entendimento e apurar o que vem acontecendo na cidade que continua sendo, de forma indireta (?)m sendo comandada pelo deputado federal Júnior Lourenço.

Alheio em apurar tais situações em prefeituras Maranhão afora, como é o caso de algumas da Região Munim do Maranhão, a presidência da FAMEM, comandada de forma “auxiliar” pelo ex-prefeito de São Mateus Miltinho Aragão, decidiu fazer levante de greve dos prefeitos, o que só aumenta a crise dos pais e mães de família que aguardam pelo merecido e suado salário.

Ilma de Paiva, Promotora que seguiu o colega Promotor Luís Samarone Batalha Carvalho, viu a necessidade de converter a Notícia de Fato em Procedimento Administrativo.

O blog tentou contato com a Prefeitura de Miranda do Norte, comandada pela mãe de Lourenço, Dona Angélica, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI