Política

Paço do Lumiar: Jorge Maru ‘imita’ Fred Campos

23 de agosto de 2023

Fugindo de obrigações amarradas na Vila do Lume, leia-se Paço, Jorge Maru decidiu usar diárias pagas pelo povo luminense para passear em Brasília, Capital Federal. Acompanhado da “primeira dama”, Maru esteve hoje no gabinete do deputado sem apêndice, Márcio Jerry.  M.J., que deixou em seu lugar a esposa Joslene Rodrigues como titular da SECID, prometeu bloquetes pra J.M. “O rato” só esqueceu de dizer que a autonomia não é a mesma de outrora.

Invejoso e perdido nos corredores do poder em BSB, Maru tentou passar a visão de um vereador-candidato resolutivo, mas não passou confiança. Segundo interlocutores que estão em viagem com o Contador (de histórias?) nada foi resolvido pela influência do republicano na questão das escolas comunitárias.

O movimento orientado pela “assessuria” do edil deixou transparecer o desespero de Jorge, ao tentar imitar (emular) o modus operandi de Fred Campos, que lançou pesquisa – mesmo sem o nome do ex-prefeito Gilberto Aroso – despontando nas intenções de voto…

Quantos metros quadrados de bloquetes, com L, Brandão irá liberar a “Maruzão”???

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI