Política

Paço do Lumiar: qual o motivo do ‘adiamento’ da ‘convenção’ do MDB?

10 de agosto de 2023

Tudo indica que o MDB, partido que será comandado em breve pelo irmão do governador Carlos Brandão, Marcus, seguirá com o “projeto” ao qual estiver atrelado ao versátil empresário Fred Campos.

No último dia 5, o partido teria o que seria uma “convenção”. Porém, por “forças estranhas”, foi adiada sem data prevista. Sem assinatura do presidente, card distribuído despertou a atenção de curiosos. O blogdonetocruz decidiu apurar os fatos.

O Ofício do MDB de nº745 /2023, datado de 12 de julho de 2023, diz o seguinte:

“Com relação aos Diretórios Municipais dos Núcleos, ficou definido pela Comissão Executiva Nacional o prazo de vigência dos mandatos atuais até 30/06/2023 e, quanto aos Diretórios Estaduais dos Núcleos, a vigência ficou até 31/08/2023”.

Logo, em Paço, para definição do novo diretório municipal do MDB – uma vez que o mandato do atual diretório findou em há mais de um mês -, precisa haver uma deliberação da Estadual. A deputada federal Roseana entrega o comando da legenda para Marcus Brandão – que é tendente a Fred – na segunda quinzena de agosto.

EM TEMPO

Ciente do jogo político, Gilberto Aroso – membro jurássico do partido da “amiga” -, já começa a se articular com outras siglas, de olho em 2024.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI