Política

São Luís: bagunça e desorganização no seletivo da Educação; Professores são lotados em escolas desativadas

21 de julho de 2023

Resultado de seletivo saiu em abril deste ano. Vice de Braide é Professora

A desorganização no Seletivo da Prefeitura de São Luís continua. Segundo fontes confiáveis, Professores até hoje continuam sem lotação, além das muitas desistências. Segundo uma das seletivadas, “teve Professor lotado em escola desativada, Professores que foram lotados na mesma escola e no mesmo turno, Professor que foi lotado em uma escola da Cidade Operária e pra completar carga horária mandaram o mesmo Profissional para uma Escola na Vila Embratel, uma loucura só”.

“Não houve planejamento para receber essa gama de profissionais o que mais uma vez só reforça que a educação para a gestão Braide é um grande ‘faz de conta’ que não estão preocupados em resolver os problemas estruturais e sim apenas mostrar números para a sociedade fazendo uma espécie de Marketing Político usando uma das pasta mais importantes e que é a única capaz de realizar uma transformação social”, lamenta Professor em contato com o blog.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI