Política

Paço do Lumiar: briga de foice no escuro pelo apoio do PL nas eleições 2024

23 de junho de 2023

A vereadora Mary do Mojó, representante bem votada nas eleições passadas do PL em Paço do Lumiar, deu sinais ontem de que o PL ainda não está definido em Paço quanto às eleições do ano que vem. Ao lado de da Prefeita Paula da Pindoba, Mary – que esteve dias atrás em reunião com Josimar Maranhãozinho – mostrou que a “ida repentina” do deputado estadual Pará Figueiredo não forçou que filiados da sigla seguissem o mesmo entendimento.

De acordo com informante bem posicionado em BSB, o acordo de Josimar com P. Figueiredo seria do PL continuar sob sua tutela, caso Parazinho fosse o candidato à sucessão apoiado pela Prefeita Paula da Pindoba. Nada relacionado a indicar composição em chapa.

Dentro do núcleo duro do PL, o que se diz é que quem dará a última palavra sobre quem o partido irá apoiar ano que vem partirá do próprio Moral da BR…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI