Política

E pode? Prefeito do interior paga menos da metade do salário mínimo

19 de junho de 2023

Caso que chegou ao editorial do blog do Neto Cruz merece ser apurado pela competente Promotora de Justiça Érica Ellen, caso seja provocada por algum dos vereadores que se dizem de oposição.

Enquanto amigos do poder juscelinense recebem religiosamente e sem atraso mais de 3 mil reais sem trabalhar, os pais de família que ralam de sol a sol, de chuva a chuva, são humilhados recebendo menos da metade do salário mínimo. Sem o mínimo existencial, o povo de Presidente Juscelino começa a adotar uma autoanálise e exame de consciência sobre 2024, que não demora chegar e acabará com a farra de pontes aéreas de USA/BRA.

O assunto tomou de conta da cidade e promete trazer mais desgaste ao já combalido prefeito, que sentiu o duro golpe no evento de festividades da cidade no último dia 9, quando percebeu que seu mandato tem prazo de validade…

LEIA MAIS

Axixá: vereador denuncia provável acúmulo de cargos de secretário de Saúde; vídeo

Bomba! Vereador do interior denuncia no MP suposta Folha Fantasma envolvendo secretários de Saúde; vídeo

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI