Os atuantes vereadores Doralice Alves Muniz e Leonardo Bruno de Jesus Castro protocolizaram no dia de ontem, 25, junto a representação do Ministério Público de Morros Notícia de Fato contra o (ainda) secretário municipal de saúde de Axixá que “exerce” o cargo de técnico na vizinha Presidente Juscelino. O vereador acredita ser o secretário apenas um dos muitos fantasmas pendurados na Folha de Pagamento de Presidente Juscelino.
A mesma não foi apreciada, ainda, pela belíssima Promotora da Comarca de Morros que já tem entendimento consolidado sobre o caso (veja aqui). O blog, em consulta a juristas, deram como certo o pedido de afastamento do “bom moço” para não atrapalhar as investigações, no mesmo molde de uma ex-secretária da Região que foi impedida, inclusive, de adentrar na sede de uma das prefeituras que trabalhava.
O vereador e pretenso pré-candidato a prefeito Leonardo Castro destilou todo seu veneno na tribuna da Câmara na última sessão, que devem servir de escopo para atuação do MP.
O blog tentou contato tanto com o prefeito Dr. Pedro (PL) como com o secretário Thiago Martins, para esclarecimento dos fatos, sem sucesso.
A página continua aberta para os devidos esclarecimentos.
LEIA MAIS
Axixá: vereador denuncia provável acúmulo de cargos de secretário de Saúde; vídeo
Veja o vídeo: