Até agora sem nenhuma explicação das autoridades competentes, leia-se Polícia Civil do Maranhão, o caso envolvendo o prefeito de Rosário, Calvet Filho, merece ser esclarecido. Ensandecido, o Irmão em Cristo – que prega mentiras e ilusões nos púlpitos das Igrejas onde tem o pastor “refém” – decidiu, mais uma vez, rasgar as Escrituras.
Em Mateus 11:29, diz:
“Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.”
Como a “Imprensa marrom” de Rosário está dentro do bolso do prefeito, moradores pedem socorro em veículos de credibilidade de outras cidades (leia mais).
Assim que chegaram para filmar o estado caótico da rua do próprio Filho, a pedido de moradores, o falso crente despirocou (veja o vídeo). De arma em punho, partiu pra cima do Repórter Antônio Carlos, líder de audiência na Região com seus vídeos do cotidiano, prometendo cair de bala em quem se atrevesse a filmar. Seria infringir a 5º Lei de Deus.
O quinto mandamento significa observar e acatar o respeito devido ao valor da vida humana, desde sua origem (a concepção) até o término do curso natural da vida terrena. Desde a concepção até a morte, a vida humana é sagrada, porque foi criada à “imagem e semelhança” de Deus.
Queimado e ladeira abaixo, Calvet exemplificou o que já dizia em 1800 Abraham Lincoln, quando mostrou sua verdadeira face de tentador da vida alheia: “Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.”
Calvet foi apoiador inconteste de Bolsonaro.
O Inquérito corre na Delegacia de Rosário, que tem como titular o Delegado de Polícia Dr. Rafael Barros Freire.
Antônio Carlos afrontou o prefeito em TV local e pediu que dispusesse à Justiça os vídeos do seu sistema de monitoramento, que a essa altura do campeonato já está devidamente formatado.
O titular do blog tentou contato com a Primeira Delegacia Regional de Rosário para mais esclarecimentos, sem sucesso.
O espaço continua franqueado.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS