Política

Raposa: vereador é flagrado humilhando e ameaçando funcionários; vídeo

24 de maio de 2023

O vereador de primeiro mandato na Raposa, Elenildo Rocha (Republicanos), desde que assumiu o mandato, tem mostrado quem realmente é, com uma postura agressiva, desequilibrada e desrespeitosa, tanto para com servidores públicos quanto aos seus próprios colegas de parlamento.

TRAIDOR CONVICTO

O primeiro sinal da conduta duvidosa do vereador Elenildo se deu logo dias após a sua eleição. Apoiado pelo prefeito Eudes Barros, a quem Elenildo não poupava elogios durante a campanha, o vereador traíra imediatamente esqueceu os elogios e se mostrou o grande traidor, precocemente, mudando o discurso e passando a atacar o prefeito que o ajudou a se eleger.

HUMILHANDO FUNCIONÁRIOS

Ainda no início do mandato, o vereador Fanfarrão, que faz de tudo para aparecer, chegou a humilhar um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, gritando em cima do servidor e afirmando aos berros: “Eu sou vereador e tu não é nada rapaz”.

DEFENSOR DE IRREGULARIDADES

Foi o falso moralista vereador Elenildo, que também defendia o uso de locais públicos para a implantação de “feiras particulares”, na intenção de beneficiar um parente que já fazia uso dessa prática.

TERROR E AMEAÇAS

Truculento e desequilibrado, como nunca se viu antes na Raposa, o vereador Elenildo agora age tentando intimidar agentes públicos com ameaças. Mas essa é uma outra história, para um outro post, para que a população realmente conheça quem é de fato o vereador fanfarrão.

AQUI