Política

“26 pessoas do mesmo sobrenome passaram no concurso”, dispara Dutra em vídeo; veja na íntegra

Veja o vídeo na íntegra:

Abaixo, nota da Comissão dos Aprovados no Concurso:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – COMISSÃO DE APROVADOS DO CONCURSO DE PAÇO DO LUMIAR

1- Homologar o concurso não interfere nas investigações , pois a qualquer momento se for achado algum indício de fraude e o mesmo for COMPROVADO, o culpado poderá ser punido.
2 – 99% dos candidatos passaram por mérito e não podem pagar pelo erro de 1% de possíveis “fraudadores”. Pessoas dignas precisam do emprego que conquistaram com muito esforço e empenho, mas quem não teve mérito em passar e nem ao menos alcançar a pontuação mínima exigida no edital não está pensando nos inúmeros pais de família, apenas querem outra chance, e isso é ANTIÉTICO!!
3 – Todo concurso tem suspeita de fraude e seletivos mais ainda, mas o que mais nos surpreende é o empenho em cancelar esse certame, em que segundo os órgãos competentes para investigar o mesmo já sinalizaram que trata- se apenas de ESPECULAÇÕES.

Leia mais

CONCURSO DE PAÇO – Dutra emite nota sobre decisão monocrática de Jorge Rachid

Veja na íntegra decisão de Mubárack Maluf que ordena imediata homologação do concurso de Paço do Lumiar

CONCURSO DE PAÇO – Dutra desafia Desembargador e diz: “Vamos recorrer”

4 – Nem tudo que se fala por aí é verdade, hoje em dia as Fake news ganham status de verdade em questão de segundos, pois as pessoas que estão empenhadas em disseminar esse tipo de inverdades não estão comprometidos com a verdade dos fatos, apenas querem visibilidade e acessos, pois ganham para isso! Não compartilhem notícias sem antes checar a fonte, muita gente apenas servi de “papagaio de net”.
5- Na dúvida, é sempre melhor ler o edital do concurso e verificar que ele é público, ou seja TODOS podem fazer, amigo de político não é proibido de concorrer as vagas disponibilizadas no edital e nem pessoas da mesma familia, ressaltamos que TODOS têm esse direito. Nem todo amigo de político é incapaz e incompetente. Até porque o concurso foi feita pela gestão atual, como poderia algum opositor ao governo (que contratou a banca) fraudar?
6- Quem quer passar em concurso abre mão de muitas coisas e estuda muito, muito mesmo , nivel hard, e às vezes perde dias de lazer com a família e abre mão da sua vida social. Muitas vezes os candidatos que sempre conseguem lograr êxito nos concursos municipais estudam antes mesmo do edital ser publicado, e isso serve de dica para quem deseja ser aprovado de forma honesta.
7- Só passa em concurso quem estuda, quem persiste, quem nunca desiste. Haverá outros concursos e só os que se preparam de verdade terão sua vaga. Não é sorte, e nunca será!
8-Nós temos o direito certo e líquido e não descansaremos até tomar posse do que é NOSSO, recorreremos e não nos calaremos, porque a verdade e a justiça acompanham as pessoas de bem e que não perdem seu tempo prejudicando a vida alheia.
Essa nota é para esclarecer a VERDADE, o resto é apenas mimimi.

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog