Chamou a atenção a dança das cadeiras promovida pela prefeita Paula da Pindoba, no Diário Oficial da última quarta, 3.
A mudança mais comemorada foi a da secretária com tons de racismo, Monique Saulnier. À época da gestão Dutra, durante um embate, Monique teria “pensado alto” que na sala tinha “muita gente de cor”, o que provocou a fúria de presentes que partiram pra cima da “pele branca”.
Num carrossel de incompetência, a indicação do deputado federal Márcio Jerry – que fez obras faraônicas e com preços de saltar os olhos de qualquer gestor – colecionou reclamações e frustrações entre os docentes, que vão desde a falta de merenda escolar ao não repasse de verbas a escolas comunitárias.
Antes de sair, segundo informante bem posicionado nos corredores da prefeitura, Monique esquentou a ponta da caneta com a contratação de empresa para o transporte escolar dos alunos de Paço.
“Eu quero ver é se os alunos do Robson vão continuar saindo cedo pra pegar o escolar looootado”, navalhou teacher do Senadinho.
Quem assume o comando da SEMED é a bela jovem conhecida como Iane, que segundo vereadora em contato com o blog é conhecida por carregar a bolsa da madame e é íntima dos Azevedos…