A adesão da vereadora Alzerina, atual presidente da Câmara de Morros, ao prefeito Paraíba, que foi exposta na comemoração do aniversário de Morros, não é estranha.
A origem dessa adesão, hipoteticamente, foi desenhada desde o período que antecedeu a eleição para a Presidência da Câmara dos Vereadores.Tão logo eleita, depois de um esforço, segredos, trabalhos da oposição e outras ações, a referida foi agraciada com a Secretária de Saúde, posto que encontra-se sob a direção de uma de suas grandes amigas, Daniele Coutinho, por indicação sua.
Hoje, em pleno aniversário de Morros, a vereadora Alzerina, se jogou publicamente e politicamente nos braços do prefeito, cena tardia, uma vez que esse namoro político já havia se dado muito antes sem que a maioria soubesse.
Alzerina, no bojo do festejo, para quem quiser ver, ouvi e sentir repetiu o ato da traição de JUDAS a Jesus Cristo e o de Calabar a Tiradentes.
Traição, traição, traição… eis uma presidente que eleita por seus pares, lambuzou, fuçou, e revirou o prato que degustou falsamente no banquete da prevaricação depravada.