Política

Prefeito de Belágua solicitou reenvio de informações ao detectar inconsistências; documentos

24 de abril de 2023

O Prefeito de Belágua, Dr. Herlon Costa, mostrou ser um gestor comprometido com a lisura dos atos que refletem diretamente na vida dos belaguenses.

Ciente de que havia falta de lógica em dados observados entre a Ficha de Programação Orçamentária (FPO) e produção de alguns dos procedimentos aprovados, a gestão solicitou, ainda em dezembro do ano passado, a reabertura do transmissor do DATASUS para reapresentação/retransmissão das produções referentes às competências de novembro de 2021 até agosto de 2022, conforme documento em anexo.

Documento obtido com exclusividade pelo blog mostra o envio do e-mail, para que inconsistências de dados pudessem ser sanadas.

Nas redes sociais. Dr. Herlon apresentou doc que foi enviado à Coordenação de Geral de Sistemas de Informação, ligado ao Ministério da Saúde do Governo Federal.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI