Política

‘Encoxada’ de Márcio Jerry em deputada termina de enterrar carreira política do ‘coveiro’

12 de abril de 2023

Nas redes sociais, a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o parlamentar Márcio Jerry (PCdoB-MA) de assédio durante a Comissão de Segurança da Câmara na última terça-feira (11/4). O momento foi registrado durante uma sessão conturbada que recebia o ministro Flávio Dino.

Em publicação, Zanatta relatou: “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena absurda! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Márcio Jerry”.

Ao Metrópoles, a assessoria da deputada catarinense afirmou que a bancada do Partido Liberal representará contra Márcio Jerry no Conselho de Ética. Aliados da parlamentar também se manifestaram contra o ocorrido.

Fonte: Metrólopes

LEIA MAIS

De preferido a preterido: de como Márcio Jerry caiu em desgraça com Flávio Dino e perdeu lugar para Ricardo Capelli e Diego Galdino…

Sem o Palácio dos Leões, Márcio Jerry planeja ‘lançar candidatura’ em Paço do Lumiar

Junto com o marido, sobrinha de Márcio Jerry fatura R$ 30 mil por mês em Paço do Lumiar

Paço do Lumiar: Professores querem saber destino de R$ 33 milhões do FUNDEB; pasta é ‘controlada’ por indicação de Márcio Jerry

Sobrinha de Márcio Jerry e marido pedem licença de Paço após escândalo de supersalários

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI