Política

Pinga Fogo

23 de janeiro de 2023

Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Qual coordenador recém-renomeado com a irmã na Folha Santa que anda desafiando as Leis da Metafísica??? O dito cujo, que já tá com o nome na sala fria de mulheres atuantes em prédio movimentado da 13, consegue bater o ponto e a alavanca ao mesmo tempo. Flash perde é feio…

***Quem é o empresário que quer tomar o posto de Pacovan e comprou mais um no “rendondo” do Francisco??? É o número nine, de Lula??? Fofoquier soube que são 16…

***Quem é o ex-prefeiturável que depois de vários shots de tequila andou falando dengoso em rega-bofe elitizado??? Na Vila do Lume, o dito cujo nunca mais pisou…

***Quem são os edis que estão recebendo 20 corrós só de “assessoria“??? E quem ficou chupando dedo???

***Falando nisso, qual filho de vereador que aproveitou “as conquistas” do coroa pra abrir um surtido depósito na Pirâmide onde a aposta de boga será o principal passatempo???

***Qual condomínio de MA, de empresa que aplicou o zignal em idosos que até hoje esperam suas casas, que teve que suspender a obra por conta de achados de artefatos de índios Tupinambás??? E os 14 corrós???

***Quem é a vereadora, que não quis compor a Mesa Diretora, que perdeu todos os cargos pro ladrão do padre e anda reclamando do bico seco???

***Falando em ladrão do padre, quem é que roubou o sonho dos Mestres ao não explicar – nem Freud explica – que ratos morderam e roeram o jabá do FUNDEB???

***Qual Professor que irá protocolar na Casa do Carimbo o pedido de cópia integral do processo da Lei do rateio??? Nesse angu tem caroço…

***Qual “Açeçora”, que foi demitida de Jornal de altíssima circulação por não saber escrever, que nunca superou o fato da sua metade da laranja gostar da mesma fruta que ela diz gostar e chupar “até o caroço”???

***A dita cuja, muito amiga de ex-prefeito e deputado eleito, “supostamente”, com a estrutura dos cofres da Vila do Lume estilo gafanhotos de Caxias, não se conteve e bateu o tambor na terra do finado Bita [in memoriam] pra não cair da cadeira após ação do homem que fez até cadeirante andar… A mais alta sabe disso???

***Qual A$$e$$or que bateu boca com os Mestres na porta da Prefeitura Fake, mostrando-se desiquilibrado para tal função???

***Quem é o prefeiturável que adora uma Coerência mas não paga um cheque borrachudo que deixou num famoso Material de Construção do Maiobation??? Kkkk…

***ÁUDIOS-FOFOCA 

A Maternidade da Vila do Lume pode parar nos tabloides. Ainda tem gente que defende o indefensável. O que $eRá??? Tá na Folha $anta??? Ouça os áudios e tire suas conclusões.

***FOTO-FOFOCA

Fofoquier estava tomando um litro de 51 com biribiri e sal debaixo da mangueira quando ouviu de um Iguaibara que Papudo já estaria até com a papada menor pra criar fôlego na corrida do ano que vem. O chamego entre a ex-lavradora e o Advogado basqueteiro chamou a atenção de curiosos da Sede, deixando enciumados outros que estavam em busca de um “carinho” de Pinbobation. Na hora do “vice” na Missa a hóstia caiu da mão do Padre. Um vereador presente não tirava o olho do caso de ofertas…

***VÍDEO-FOFOCA

Abaixo, cenas reais com as quais Fofoquier se deparou no último sábado, após as chuvas que levam na correnteza o dinheiro do contribuinte. A pedido da comunidade, a Pinga Fogo esteve acompanhando in loco como é a situação calamitosa do povo da Vila do Lume.

Veja, comente, compartilhe…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI