Política

Saiba detalhes da maior apreensão de xila da história de Paço do Lumiar

18 de janeiro de 2023

Por volta de 3h da manhã de hoje, o Cabo da PM Wellington e Soldado Alessio, lotados na 22º BPMMA de Paço do Lumiar avistaram em atitude suspeita um caminhão Volvo, que seguia sentido São Luís com uma carga de maconha avaliada em 300 kg. O Cmdt. Tenente-coronel Zadock é quem coordena a equipe.

Segundo apurado pelo blog, os bravos e experientes PM’s suspeitaram que algo de errado não estava certo, decidindo abordar o motorista. Ao adotarem as medidas como sinais sonoros, o motorista empreendeu fulga, sendo interceptado na altura do bairro Portal do Paço, no Rio São João.

Na alucinante fuga, o transporter  da xila ainda bateu na viatura na lateral e traseira, sendo que só assim o piloto de fuga do tráfico conseguiu ser parado.

Neste momento, o escorregadio caiu no mato, tomando rumo ignorado.

O crime configurado é o de Tráfico de Drogas (Art. 33 – Caput – da LEI DE DROGAS).

Todo material foi apresentado sob supervisão do Delegado de Polícia Civil Cláudio Santos Barros, no Plantão Central do Maiobão.

Para quem tiver interesse, o WhatsApp do Batalhão é 98883-0659.

O Instagram é 22bpmma

Veja as imagens:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI