Informações colhidas com exclusividade pelo blog do Neto Cruz mostram o Iter criminis da noite que não vai sair da mente dos moradores da Rua E do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
Segundo relato da filha Edvania Serra, que esteve presente no cenário dos horrores, seu padrasto Paulo Gerlany – que era conhecido na comunidade por trabalhar consertando eletros – estava consumindo um entorpecente conhecido como Cheirinho da loló, baseado em clorofórmio e éter, uma espécie de lança-perfume.
Neste momento, não gostando do comportamento do companheiro, a sua companheira Ana Celia Sodré Serra começou a questionar Paulo, pedindo para que ele parasse. Não gostando da repreensão, Paulo Gerlany se irritou e percebendo que o pior viria a acontecer o genro de Ana Célia, – companheiro de Edvania – Joubert Jonny, interveio e Paulo Gerlany atirou contra ele, sendo que Ana Celia, mãe e sogra, tentou proteger o genro sendo alvejada.
Num completo ato de perda total dos sentidos, Paulo Gerlany atirou contra Joubert Jonny e posteriormente atirou contra si, indo a óbito os 3 no local.
O fato ocorreu por volta de 1h da manhã de hoje.