Política

Prefeita da Baixada vai deixar Professores urrando em plena Ceia de Natal

24 de dezembro de 2022

Segue denúncia recebida Ipsis litteris.

O site tentou contato, sem sucesso, com a Ascom da prefeitura de Olinda Nova.

O espaço está aberto ao direito ao contraditório.

“A prefeita de Olinda Nova não pagou! Conceição Cutrim (PDT), até o momento, não pagou o décimo terceiro dos Professores seletivados, sendo que os concursados já receberam. Foi dito que os seletivados só iriam receber a partir do dia 10 de janeiro. Então, todos estão contestando essa situação na cidade. E outras coisas que está ela está deixando a desejar para a população e povoados, a melhoria das estradas que ligam aos povoados, agora com a chegada da chuva está ocorrendo inúmeros alagamentos, o que está dificultando o deslocamento das pessoas até a Sede. Isso ocorre pela falta de estrutura e investimentos em estrada de qualidade e pela falta de uma oposição aos desmandos da aposentada que chegou aqui de paraquedas vinda de Matinha. Pra piorar, os seletivados nem tiveram o pagamento do décimo (dia 20), como manda a Lei, o que pode acarretar problemas para o Município como multa.

Todos os seletivados vão passar o natal sem suas ceias??? Só querem pagar nosso décimo em janeiro. Vamos passar a noite sem ceia???”

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI