Política

Itapecuru: ‘Aos amigos os favores, aos inimigos a lei’

23 de dezembro de 2022

Quanto teria custado a “faraônica obra”???

O ex-PGM de Paço do Lumiar – antes de ingressar da vida política após uma carreira bem sucedida no Judiciário -, Benedito Coroba, parece estar com o mesmo destino do seu ex-assessorado e que sente saudades de uma ligação amiga, ex-prefeito Domingos Dutra. Reza a lenda que Dutra, ao sentir não ter tino para o Executivo quando eleito para prefeito em 2016, teria procurado um forte empresário do município para lhe passar a faixa e voltar para Brasília. Infelizmente, o ex-deputado federal foi acometido de um AVC, período em que Coroba era seu fiel escudeiro com o comportamento típico dos paladinos da lei e da ordem.

LEIA MAIS

Confra de prefeitura do interior tem ‘churrasco de dinheiro’; vídeo

 

Itapecuruenses, principalmente vendedores – não de ilusão – em contato com o blog enviaram o vídeo abaixo. Nele, o retrato de que o ex-promotor que ficou midiaticamente conhecido no caso Bertin pode até deitar e rolar sobre o Vade mecum e ter trânsito nos corredores da Justiça, mas que como prefeito vem deixando a desejar. Ironicamente, enquanto a pescaria é de Lua Cheia para uns, para outros só resta lamentação e ranger de dentes.

A insatisfação ganha mais corpo quando, dias atrás, funcionários da pasta de um protegido de Coroba tripudiaram de quem não tem nem um puto para passar o Natal e Ano. E, quem vive da venda do peixe, começa a refletir em quem votar em 2024 e no confirmam o pensamento de Maquiavel, quando o secretário de pesca e abastecimento continua no cargo diante de erros primários.

Aos amigos os favores, aos inimigos a lei.

O site tentou contato com a ASCOM de Coroba, sem sucesso.

O espaço sempre estará aberto ao direito ao contraditório.

Veja:

AQUI