Política

Confra de prefeitura do interior tem ‘churrasco de dinheiro’; vídeo

19 de dezembro de 2022

O negócio anda fluindo pras bandas de Itapecuru-Mirim, capitaneada pelo ex-PGM de Paço do Lumiar à época da suposta fraude que assolou o último concurso e que “adoeceu” o ex-prefeito Domingos Dutra – que sente saudades do ex-Advogado -, Benedito Coroba (PSB). O ex-Promotor do MP deve dar uma chamada na sala fria no mentor da balbúrdia.

A confra dos funcionários da transparente gestão deu o tom de que os comissionados andam ganhando salários de dar inveja no itapecuruense mais desatento.

Abastecida, a festa da SEMAF foi grande e mostrou que a pescaria foi melhor que de Lua Cheia.

Em vídeos exibidos nas redes sociais, funcionários fazem churrasco de dinheiro, o que além de ser desnecessário mostra a falta de higiene do churrasqueiro. As notas de papel têm inúmeras bactérias, que podem causar diarreia e infecções na pele.

De acordo com o artigo 163 do Código Penal brasileiro, o ato de destruir ou deteriorar patrimônio da União – caso de uma cédula de dinheiro – é um crime, que prevê detenção de seis meses a três anos e multa.

O secretário também participou do rega-bofe, com direito a muito grode e carne de 1ª.

O mais interessante é a tradução da música de Bruno Mars que foi escolhida para celebrar o moment:

Cause your sex takes me to paradise (Porque seu sexo me leva para ao paraíso)

Yeah your sex takes me to paradise (Sim, seu sexo me leva para o paraíso)

And it shows (E isso transparece)

Yeah yeah yeah (Sim, sim, sim)

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI