Acusar o gorpe significa explanar/revelar alguma coisa secreta, ou quando alguém te pega fazendo algo que não deveria. De forma errônea, algumas pessoas falam em “acusar o golpe”.
Pois bem… Fonte infiltrada do blog em grupo de WhatsApp que conta com a presença do aprovado no último concurso da Câmara de Raposa ainda sob gerência de Beka Rodrigues (PCdoB), Nildo Oliveira – que em seu perfil em rede social disse que é amante da vermelhinha -, afirma que após repercussão negativa da matéria veiculada ontem pela página o ADM fez igual Grampola e saiu removendo tudo e todos.
Em site pago com recursos do povo de Raposa, o presidente disse:
“No mês de junho deste ano, o deputado foi à tribuna e falou sobre fraude em concurso na própria Assembleia Legislativa, em Paço do Lumiar e chegou a sugerir que poderia acontecer o mesmo na Câmara de Raposa, quando o edital ainda estava em vias de ser publicado. Ele foi procurado, não nos atendeu. Levamos o caso ao conhecimento do Ministério Público, consultamos o TCE e cumprimos todos os prazos. O parlamentar nunca mais voltou a falar no assunto. Portanto, dá para verificar que existe maledicência na nota”.
E emendou:
“O concurso foi transparente, límpido e foram aprovados aqueles que se mostraram preparados intelectualmente.”
Resta explicar por quais motivos acabou com o “grupo”. Será que ficou “alguém de fora”?
Parafraseando Alcione Marrom:
“Não deixe o grupo morrer, não deixe o grupo acabar…”
LEIA MAIS
Raposa: suposta fraude em concurso da Câmara coloca Beka na mira do deputado Yglésio