O blog do Neto Cruz traz agora, com EXCLUSIVIDADE, carta endereçada a parlamentar ludovicense que é a ponta do iceberg de um provável que tem as mesmas digitais do crime que não compensou (?) na cidade de Paço do Lumiar, administrada à época por Bia Venâncio e blindada pelos Irmãos Campos.
Duarte Jr., amigo e aliado de um desses brothers, vomitou da Tribuna da ALEMA que a empresa em questão é de propriedade de um amigo de Ana Clara Figueredo de quem ela também já foi secretária-adjunta na prefeitura de Paço do Lumiar durante a gestão Bia Venâncio, que foi presa após escândalos de corrupção.
De forma sem deixar pontas soltas, o documento encaminhado ao site mostra organograma de um esquema que favorece parentes de quem deveria zelar pela lisura da coisa pública e não usar da estrutura da prefeitura – sabe-se lá se com aval ou não de Braide – para amilhar parentes e aderentes, num claro acinte à probidade.
O blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, mas até o fechamento desta edição não obtivemos retorno.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos à sociedade ludovicense.