Política

Primeira Cruz: Nilson do Cassó na mira do MP

25 de novembro de 2022

A Promotora de Justiça Maria Carvalho Serra levou adiante Representação Administrativa que foi provocada pela empresa C.H.M Lopes Eirelli (Kadoshi Serviços Corporativos).

Segundo a licitante, há possível irregularidade no pregão eletrônico nº 007/20212, mais precisamente de evidência de direcionamento de licitação, cujo objeto trata de contratação de pessoa jurídica visando a realização de evento festivo em comemoração ao aniversário de Primeira Cruz. Ronilson Araujo Silva, o Nilson do Cassó (Republicanos) fica na mira do Ministério Público.

Segundo dados colhidos, o “vencedor” da licitação que aponta vícios é conhecido no meio como Alfredo, bem relacionado nos corredores da política. O edital exigia que a empresa disponibilizasse Engenheiro Elétrico e Civil. A empresa habilitada só possuía o segundo.

O ato aponta para a prática de e improbidade administrativa, afrontando a Lei 14.230/2021.

Veja na íntegra:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI