Política

Eleições 2024: Duarte Jr. ‘se adianta’ e tenta criar liga com o PT de Felipe Camarão

24 de novembro de 2022

O deputado federal eleito Duarte Jr (PSB), safo como ele só, vem tentando criar uma proximidade com siglas que podem lançar candidatos ao Palácio La Ravardiére, como é o caso do próprio vice de Brandão, Felipe Camarão.

Sabendo que o PT do Maranhão pode voltar a ter fôlego após articulação maestral do senador eleito Flávio Dino – que marcou território ao filiar Camarão no partido de Lula, mesmo a contragosto de forças do partido da estrela vermelha que queriam caminhar com Weverton -, D. Júnior “se adianta”, como diz o bom maranhês e com a desculpa de debater os problemas enfrentados por São Luís que têm dificultado a vida da população, propôs a criação de um grupo de estudos para a elaboração de um diagnóstico técnico para a busca de recursos junto ao governo federal.

A ideia é uma só: fazer nome dentro do PT do Maranhão e, quem sabe, ter o apoio do partido no projeto São Luís 2024. Duarte vem alinhando e estreitando laços com lideranças políticas e partidárias, buscando fortalecer seu nome e mandato na Câmara Federal.

A foto acima dos 2 indo visitar a mais antiga universidade do mundo anglófono e a segunda mais antiga da Europa, Oxford, fala por si só…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI