Política

Pinga Fogo

14 de novembro de 2022

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o Joaquim Silvério dos Reis da Casa de Leis que chegou mais empolgado do que não sei o quê pra votar no seu novo presidente??? Depois de emplacar um dos filhos na Folha, será que o colaboracionista que delatou os inconfidentes edis receberá quantos cargos a mais do que o esperado de “Dindinha???”

***Tem mais, o empavonado chegou logo dizendo berrando que certa liderança “continuaria na Folha”. E já tá assim???

***A liderança não perdeu tempo e já criou o álibi. Com direito a foto e elogios, tudo certo em 2023-2024…

***Quem é o parlamentar que se vendeu 3 vezes no mesmo ato??? Saiu de uma reunião e foi direto pra outra. A cara nem tremeu na hora do “SIM!”…

***Quem é o quase “ex” que não se conteve e mandou uma indireta cheia de veneno pra cima dos “covardes” e dos “acovardados”???

***Quem assumirá a Comunicação da Casa de Leis??? Já que a outra foi tomada por forasteiros que pediram voto contra Brandão e não tem cheiro da Vila do Lume??? Será que ele sabe disso??? Abre o olho, Pindobona…

***No mundo corporativo, aquele que perdeu a confiança dos superiores, por incompetência ou fofoca alheia, é chamado de queimado. Sendo assim, quem é o queimado que está com a marca de “covarde” entre os pares??? Fofoquier soube que o edil “amarelou” e entregou todos os colegas com a cabeça na bandeja pra Paula da Marola que não acreditou de início. Curuuuuuuzeeeeeeeeessssssssss…

***Quem é o “açeçor” de federal que não perdeu tempo e já registrou foto com o próximo presida???

***Fofoquier ainda tentou uma entrevista com Vampirão, mas esse, quando viu a luz, saiu correndo pelas portas dos fundos…

***Demorou para os edis chegarem para a votação. Será que “pingou o faz-me rir” ou foi tudo alinhado pós eleição em um famoso parque temático nas proximidades da Rua Tuari? Fofoquier soube que “Está tudo como dantes no quartel de Abrantes”…

***Falando em Tuari, até hoje os moradores dessa rua aguardam o prometido asfalto. Mas já passou na porta do cunhadão e sogrão e de quem diz onde deve passar o “pretinho”. A rua até hoje não recebeu nem piçarra…

***Quem é o blogger que vai levar a Pinga Fogo pra maior rádio da Vila do Lume???

***Quem é o blogger que mandou um “Viva Maru!” e sonhou com um decreto pra deixar Vampy presidente Ad aeternum???

***Dia 27 a Pinga Fogo completa 4 anos em plena atividade. Fofoquier irá celebrar com um rega-bofe restrito a amigos e colaboradores… Quem quiser lembrar da 1ª Coluna (28 de julho de 2016), clique no link do final da página.

***FOTO-FOFOCA 1

Fofoquier estava andando nas dependências do Palácio do saudoso Vereador Gigi (que  muito tomou suco de abacate com pão massa grossa enquanto trocava palavras com o avô de Fofoquier) quando se deparou com a cena e se indagou: o retoque caro da pintura da Casa de Leis foi pago parcelado em quantas vezes??? Faltou impermeabilizante em diversos pontos do sofrido prédio, o que mostra que o material usado era Tabajara ou foi “desviado”? Vampy não quer passar nem um cal, deixando o trabalho pro próximo presida. Fofoquier trará o preço dessa reforma milionária… 

***FOTO-FOFOCA 2

Fofoquier estava na casa de uma baby do Paranã quando estranhou o movimento, em pleno domingo ensolarado, numa casa de eventos. Resenha in off, o entra e sai já era pra lançar uma ex-secretária da Vila do Lume ao parlamento. Até 2024, a casa já fechou vários “eventos” pra postulante ao Plenário Joaquim Aroso. Quem será???

*** FOTO-FOFOCA 3

A taboca tá rachando!!! Agora lascou!!! Mediu o mesmo serviço já feito, bateu “só foto”, emitiu NF e o pior… fraudou, igual o concurso da FRAUD, com empresa “suposDIGO supostamente” fantasma. Teve até um vereador estadual que disse ter um “estalo” quando passou na chapada pequena e começou a bater só na boca do estômago, mas Lulu Angel sabia “costurar” como ninguém e jamé iria deixar falarem mal da ex-chefa Dona… Babado, confusão e gritaria…

 

LEIA MAIS

Notinhas Pinga-Fogo direto de Paço do Lumiar

 

AQUI