Áudio lançado no domingo aqui dando conta de um provável desvio de função dos Agentes de Trânsito deve provocar o Ministério Público. Segundo relato de parlamentares em contato com o blog, há motivos de sobra para que o órgão investigue o caso do uso dos Agentes para fins politiqueiros.
Algum vereador, compromissado com o povo luminense, deve abordar o assunto hoje (1) na tribuna da Câmara Municipal.
IRREGULARIDADES
Segundo pessoas entendidas no assunto consultadas pelo site, o trabalho dos Agentes de Trânsito de Paço segue sem regulamentação, como escala e condições de trabalho que são precárias conforme vídeos abaixo.
A página constatou que há Agentes que nem fardamento tem,. Além disso, curso de levantamento pericial ministrado em março nunca colocaram em prática, devido a falta de material.
“Já até esqueceram como se faz. Dos 20, tem 5 agentes trânsito que até hoje não fizeram o curso de formação, que por lei que entrou em vigor em 2021, que proíbe qualquer agente de trânsito ir para as ruas sem o curso de formação”, navalha a fonte que mostra que a gestão Paula da Pindoba (PCdoB) está à deriva, sem rumo e caminhando para o nada.
O site voltou a tentar contato com a ASCOM, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.