Política

Paço do Lumiar: Agentes de Trânsito entram em greve; áudio revela suposto desvio de função para fins politiqueiros

1 de novembro de 2022

Áudio lançado no domingo aqui dando conta de um provável desvio de função dos Agentes de Trânsito deve provocar o Ministério Público. Segundo relato de parlamentares em contato com o blog, há motivos de sobra para que o órgão investigue o caso do uso dos Agentes para fins politiqueiros.

Algum vereador, compromissado com o povo luminense, deve abordar o assunto hoje (1) na tribuna da Câmara Municipal.

IRREGULARIDADES

Segundo pessoas entendidas no assunto consultadas pelo site, o trabalho dos Agentes de Trânsito de Paço segue sem regulamentação, como escala e condições de trabalho que são precárias conforme vídeos abaixo.

A página constatou que há Agentes que nem fardamento tem,. Além disso, curso de levantamento pericial ministrado em março nunca colocaram em prática, devido a falta de material.

“Já até esqueceram como se faz. Dos 20, tem 5 agentes trânsito que até hoje não fizeram o curso de formação, que por lei que entrou em vigor em 2021, que proíbe qualquer agente de trânsito ir para as ruas sem o curso de formação”, navalha a fonte que mostra que a gestão Paula da Pindoba (PCdoB) está à deriva, sem rumo e caminhando para o nada.

O site voltou a tentar contato com a ASCOM, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Dia da carreata, onde os “vigias da feira” foram obrigados a “puxarem” motociclistas sem capacete, o que infringe as Leis de Trânsito

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI