
Marcus Brandão não deixou Marreca apoiar mesmo candidato de Josimar. Jantar em maio foi um dia após Maranhãozinho declarar apoio a Weverton
Informantes bem posicionados do blog afirmam – como diria o inesquecível Professor de História Getúlio Bessa: em letras góticas – que a Secretaria Estadual de Saúde será comandada por uma indicação do Patriota, partido que tem como presidente estadual o ex-deputado federal e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim Júnior Marreca.
Em entrevistas, Brandão tem frisado que o seu governo não terá digitais do ex-governador Flávio Dino (PSB), eleito ao Senado.
Atualmente, quem comanda a pasta é Tiago Fernandes, indicação expressa do ex-prefeito de Ribamar Luís Fernando.
Segundo apurado pelo site, o movimento faz parte de uma coalizão do grupo liderado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) para que façam parte da base de Brandão na Assembleia Legislativa. Avante, Patriota e Liberal fazem parte do pool que seguem alinhados nos mesmos “sentimentos”.
ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA
Tal movimento de aproximação de J. Maranhãozinho e C. Brandão ficou mais estreito após o nome do deputado estadual Antônio Pereira (PSB) ventilar e ganhar mais altura do que o de Arnaldo Melo (PP) na corrida pelo comando da Mesa Diretora da ALEMA. O blog lançou, com exclusividade, que A. Pereira já conta com os 12 votos do ‘Blocão do Josimar’.
Ao blog, o novo preferido de Marcus – irmão e preposto do irmão Carlos – disse que vota em quem Brandão determinar.
Os dois foram vistos em atos pró-Lula no interior do estado esse final de semana.