Política

PAÇO DO LUMIAR – Jameson Malheiros esvazia o PCdoB

2 de abril de 2020

Mesmo com toda reclamação ao titular do Blog, através de sua assessoria de comunicação, o secretário de articulação política Jamerson Malheiros há de convir que de articulação precisa ainda dormir debaixo da rede de quem de fato entende a dinâmica de Paço do Lumiar.

Mesmo com seu autoritarismo em dizer que “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, a máxima não foi absorvida nem aceita por Natália, filha do prefeito Dutra, que se filiou ao Rede e seria melhor pedida do que seu irmão, Daniel, no pleito a uma das 19 cadeiras do Palácio Vereador Gigi. Natália além de ter um discurso mais ponderado e elaborado do que o do seu irmão demonstra ser mais “cabeça”.

A ida de Natália para o partido de Mariana Silva corrobora com a perda de liderança de Jamerson, que levou duas vereadoras de mandato para o PCdoB, algo contestado pelo filho de Dutra que posa na foto segurando o banner do novo partido da irmã.

Na outra ponta, aparece os vereadores de mandato Júlio Pinheiro (792 votos), Wellington Sousa (1042 votos) e Marinho do Paço (706 votos), abonando a ficha de filiação de Cabo Hernandes do Iguaíba no PSB. A articulação do terno foi divulgada com exclusividade pelo Blog ontem (1º), na Coluna Paço em Notas.

Assim se dá a dança das cadeiras (ou dos partidos) na Vila do Lume…

AQUI